sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vôos da GOL vão valer milhas

A Varig (amiga-sócia da GOL) sempre manda avisinhos para o meu e-mail, convidando-me a participar de uma ou outra promoção do programa de fidelidade Smiles. Mas dessa vez ela não me disse nada. Descobri por acaso entrando no site da empresa.

Está lá: as solicitações de bilhetes Smiles estão suspensas de 16 de outubro a 15 de novembro. Isso quer dizer que se você quiser queimar suas milhas deve emitir a passagem ATÉ 15 de outubro. Deu medão quando vi o comunicado. Tenho umas 60 mil milhas, mas não quero – nem posso – usá-las agora.

Fiquei pensando o que poderia acontecer com o programa depois de 15 de novembro. Pois hoje o mistério foi desfeito. Varig e GOL vão unificar algumas rotas e tanto os bilhetes emitidos em uma quanto na outra valerão milhas. Uêêêba!

Para isso, os passageiros da GOL terão de se cadastrar na central Smiles a partir de 16 de outubro. E quem já é cliente terá de fazer um novo cadastro, mas as milhas adquiridas até o momento serão respeitadas.

Com 20 mil milhas, por exemplo, você pode viajar para Santiago do Chile, Caracas, Buenos Aires ou – em tempo de dólar em alta – pode prestigiar lindas paragens tupiniquins como Recife, Fortaleza ou Manaus.
.
Foto: Raul Mattar (As milhas levam você ao Caminito, em Buenos Aires.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário