sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Os minininhos




Ninhos de batata com creme de queijo cremoso e bacon crocante. Você acaba de conhecer os Minininhos: uma porção de nome curioso elaborada pelo chef do Beto Batata. São seis unidades a R$ 11,00.  Fomos lá ontem - Raul, Mariana e eu - e adoramos a entradinha.



A casa é especializada em batata suíça e o ambiente, todo design. Bom atendimento. Eles têm quatro restaurantes em Curitiba. Também servem almoço, oferecem sobremesas saborosas e apresentam carta de vinhos. No mínimo, happy hour garantido.

Fotos: Matraca´s Image Bank

2 comentários:

  1. Sílvia
    como resistir a tentação que está o seu blog? Amo essas fotos de comidinhas...
    ai ai ai minha dieta hehehe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale! Estou tentando voltar à vida normal depois da maternidade (a Mariana está com 5 meses!) e todas sexta-feira meu marido e eu íamos a algum lugar provar um comidinha, um restaurantinho, um pastelzinho que seja... Voltamos a essa "rotina". O detalhe é que ainda não estou com meu peso anterior à gravidez! hahahahaha! Não sei onde vão dar nossas aventuras gastronômicas! Bjs!

    ResponderExcluir