terça-feira, 6 de março de 2007

QUIZ Matraqueando

Se o que prega a Física Quântica for verdade (a teoria diz que seremos amanhã o que pensamos hoje) eu visualizo, rogo e pretendo...

...estar aqui em 2010


... voltar para cá em 2008

... lançar esta cidade como Patrimônio da Humanidade, em 2007.

Você sabe me dizer quais são este lugares, respectivamente?

Imagens: Google Earth

Resposta do QUIZ Matraqueando

Outros QUIZ:

QUIZ: onde está este teatro?

QUIZ: onde está este castelo?

QUIZ: onde fica esta igreja?

10 comentários:

  1. Olá,
    Acho que você tem que nos dar um dica...
    Ja olhei e olhei e olhei e "NUNSEI"
    Um beijo e aguardo a dica.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, Marcia! E eu achei que estava fácil... mas se ninguém disse nada (e algumas centenas de pessoas já passaram por aqui hoje, segundo o contador interno do site) vou ter que dar uma diquinha:

    1. Maior mausoléu do mundo
    2. É uma ilha.
    3. Cidade do interior de Minas

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deixa-me ver..

    1. Taj Mahal - Índia
    2. Puerto Madero - Buenos Aires
    3. Impossível... advinhar!
    MAIS DICAS!

    ResponderExcluir
  4. Eu, depois que confundi a lua com balão, melhor nem me atrevo...rsrs
    E viva a Física Quântica!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o MURICANDO. Foto 01 é o TAJ MAHAL.
    Continuo na pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. Murica: desde quando Puerto Madero é uma ilha??? ho ho ho ho
    E sim, a 1ª e Taj Mahal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nair... tá difícil mesmo! Era mais para brincar com as imagens! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Marcia, pô! Você é de Minas! Nem a terceira imagem???? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia, meu palpite é o seguinte:
    1) Taj Mahal (foi palpite de um amigo) - e já vi aqui que esta certo
    2)Eu achava que era Portugal, mas como é uma ilha... chuto Japão ou Indonésia
    3)Ouro Preto
    Qtos pontos??
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Juliana, nossa correspondente em cruzeiros internacionais! Até que enfim matraqueando!
    Vamos lá:

    1º - É o Taj Mahal, não vale pontos porque já falaram!
    2º - Eu dizia na segunda imagem que queria VOLTAR para lá e eu, infelizmente, nunca estive no Japão nem na Indonésia.
    3 - Não, não é Ouro Preto. Disse que pretendo lançar essa cidade como Patrimônio da Humanidade e Ouro Preto já tem esse título!


    Bom, mas pela participação aqui dou UM décimo na prova escrita! huahuahuahua!

    ResponderExcluir