sábado, 24 de março de 2007

Moreré no jornal espanhol El País

Incrivelmente, o mais novo (e desconhecido) destino da Bahia já começa a ganhar o mundo. Como eu já havia comentado aqui, os marketeiros baianos são as duas últimas Traquinas do pacote: sen-sa-cio-nais. Deu no caderno de viagens do El País, o maior jornal da Espanha:

"...Moreré, considerada una de las más bellas playas de Brasil. Se trata de una costa de arena blanca e inmaculada, circulable a tramos sólo con marea baja, e interrumpida de vez en cuando por algún arrecife de coral o algún bosque de cocoteros que ofrece su sombra a la playa. El recorrido, a buen paso, se puede completar en dos horas, y es altamente probable que por el camino no se vea a nadie, a lo sumo un pescador volviendo de faenar o algún excursionista con el que se intercambian saludos a la orilla de un mar tibio y cristalino".

Sei. Areia branca e imaculada.... coqueiros oferecem sombra .... à margem de um mar morno e cristalino. Rá rá rá. Depois, quando falo que quero lançar a histórica Manhuaçu como Patrtimônio da Humanidade, ninguém acredita. Vou, sim! Aécio e eu. Já está tudo mancomunado.

Posts relacionados:

Moreré: quem viver, verá!

4 comentários:

  1. Pessoal não vamos duvidar...

    Manhuaçu apreceu no FANTÁSTISCO!!!

    Isso é coisa de Silvinha!!!

    Antes Manhuassú, hoje Manhuaçu!!

    ResponderExcluir
  2. Ahá! Não contava com minhas astúcias! É verdade que o garoto propaganda não era dos melhores... mas isso faz parte da minha estratégia de divulgação do destino: primeiro vão os descolados (eu, claro), depois as celebridades (bonzinho ou não, um big brother quando sai da casa é sempre celebridade!), depois começam a aparecer os mortais, vindos em excursões da CVC!

    É Manhuaçu para o estrelato!

    ResponderExcluir
  3. Eu também vi!!! Assisti aqui nos Estados Unidos, pela Globo Internacional... Na hora me lembrei do bordão da Silvia: Manhuaçu para o mundo!

    PODEROSA!

    ResponderExcluir
  4. Malu, a gente podia lançar Anápolis também. Que cê acha? ho ho ho ho

    ResponderExcluir