sexta-feira, 2 de março de 2007

O dever me chama!

Vida de blogueiro não é fácil. Aqui a gente tem de ser pontual e frequente. Todos os dias. O ritmo exigido pela blogosfera é alucinante. Ainda estou me acostumando. Por isso, comunico aos matraqueadores que só volto na segunda-feira. (De vez em quando tenho de trabalhar, né?) Aproveite o nosso recesso para passear pelos arquivos. Você vai encontrar umas boas matracadas. Reveja as lindas fotos do Raul quando falei sobre Buenos Aires. Descubra se você pode ir ao Egito. Ao clicar na Lapa entenda um pedacinho da bravura brasileira. Entre no Museu da Língua Portuguesa, o único do mundo a homenagear um idioma. Não deixe de passar por Portugal e Espanha, duas delícias européias. Seja corajoso: é que não importa aonde você vá, qualquer viagem será sempre uma ousadia!

2 comentários:

  1. Confesso!!! Admito!!!
    Eu fico SIM esperando as noticias fresquinhas... rsrs!
    Bj
    Nair

    ResponderExcluir
  2. Nair, não sei o que seria do Matraqueando sem a sua fiel audiência! bjs!

    ResponderExcluir