segunda-feira, 13 de julho de 2009

Volto logo...

Depois de um fim de semana totalmente family, lambendo a cria... segunda-feira linda, céu azulíssimo em Curitiba. As nove da manhã o termômetro marcava sete graus. Agora está na casa dos 14º.

Tenho um monte de trabalhos para terminar, redações para corregir e textos para escrever. E é assim que eu gosto de começar a semana: cheia de coisas para fazer!

Enquanto eu não atualizo o blog, aproveite para navegar pelo nosso arquivo. Reveja a série sobre Gramado, uma das matérias mais acessadas desde junho!


Inté!

2 comentários:

  1. Olá, Silvia.
    Adorei o seu blog! Vi que vc já escreveu sobre Buenos Aires e tb sobre os perrengues de se viajar com crianças. Eu me identifiquei com o assunto. Comecei um blog no mês passado daqui de B.Aires com dicas para quem está na capital com os pequenos. Dá uma passada lá! http://buenosairesparaninos.blogspot.com
    bj
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, achei seu blog muito bem feito e o tema, prá lá de original! Boa sorte na nova empreitada! Bjs!

    ResponderExcluir