quinta-feira, 16 de julho de 2009

Entrevista com a Matraca no portal Planeta Londrina



Recebi um simpático convite para dar uma entrevista para o Planeta Londrina, um dos principais sites de notícias e entretenimento do Norte do Paraná. O Planeta Londrina é um dos braços do portal da Sercomtel, o maior da cidade.

Fui entrevistada pela jornalista Marina Ferezim, da Máxima Comunicação - empresa responsável por produzir todo o conteúdo do site. Meu material foi publicado na editoria Mundo Afora, que retrata londrinenses com algum trabalho ou projeto diferenciado fora da cidade. E, é claro, nosso Matraqueando está lá!



Uma das minhas fotos preferidas de viagem, na paisagem do outono norte-americano, ilustra a reportagem. Para ver a entrevista completa, que entrou no ar hoje, clique aqui.

Posts relacionados:
Entrevista da Matraca no PLUG - Rede Globo
Matraqueando entre os 20 melhores blogs de viagem
Matraqueando No Viaje na Viagem
Matraqueando no Desvendando Foz

5 comentários:

  1. Adorei!!!! Os micos contados eu não conhecia e achei ótimos! Viagem sem mico, não é viagem!
    Parabéns pelo reconhecimento e por ser esta bela pessoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Sílvia! Adorei a parte em que você cita Minas Gerais! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a foto com o reflexo das árvores na água!!!
    Vou agora lá ler a reportagem :-) Parabéns!!!
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Você viaja a trabalho e eu trabalho para poder viajar.
    Parabéns, você está se tornando uma celebridade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Neide, eu também! Eu trabalho para viajar! Afinal, todas as contas são pagas por mim, e não pela empresa! hahahaha!

    ResponderExcluir