terça-feira, 14 de julho de 2009

Bebidinha de soja



Este blog deveria - mas ele não me obedece - falar de comidinhas com a mesma frequência que discorre sobre viagens.
Mas sempre que eu me perco entre miojo, sopa pronta e bolo de caixinha ou esqueço de tirar a foto do prato ou a fome esvazia a panela antes.

Só que hoje vou falar de uma bebidinha muito saborosa, o Purity de Soja - sabor uva. Eu, pra falar a verdade, não gosto de nenhuma bebida de soja. Mas experimentei essa por um acaso e adorei. A Purity é uma marca da Cooperativa Cocamar, de Maringá-PR.

Eles têm ainda os sabores abacaxi, morango, limão com hortelã e mamão e banana. Para ajudar, essa versão é a ligth, sem adição de açúcar e com 74% menos calorias. Ótima sugestão para acompanhar um bolo de fubá cremoso daqueles deliciosamente engordativos.

Foto: Matraca's Image Bank


3 comentários:

  1. Há algum tempo atrás, tive uma espécie de alergia ao leite, e tive que substituir alguns produtos. E um deles foi o leite de vaca por leite de soja. Primeiro quase entrei em desespero (odiaaaaava leite de soja), mas experimentei tantos até que achei um que adoro! Hoje, mesmo com a alergia dissipada, continuo fiel a ele :-) Aqui na terra do Bratwurst, o nome é Alpro soya light (com 1,2% de gordura). Nham-nham :-)
    Com sabores diversos ainda nao experimentei nenhum. Vou dar uma olhadela no mercado pra ver se acho :-)))
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  2. Opnião do Webmaster : Leite de Soja eu não gosto muito , mas carne de soja é incrivel e muito discriminada , deveria experimentar xD.

    ResponderExcluir
  3. Como eu não consigo ingerir leite de soja puro a soluçâo é comprar os com sabores diversos: banana, mix de frutas, morango, chocolate, café e chá verde.Aqui ainda não lançaram de uva e também não existe a versão light.Aliás produtos light e diet são uma raridade. Também num país onde a maioria da população é magra, as indústrias alimentícias não estão nem aí para lançar produtos light ou diet.Eu tenho peninha dos diabéticos.

    ResponderExcluir