quinta-feira, 5 de março de 2009

Vagas de trabalho em cruzeiros

Trabalhar em navios de cruzeiros não é nenhum conto de fadas. São quase 12 horas por dia de ralação. Mas para quem quer ter uma experiência internacional, conhecer pessoas do mundo inteiro e melhorar o idioma é uma oportunidade e tanto.

A empresa de recursos humanos Infinity Brazil vai recrutar em março quase 300 profissionais brasileiros para as companhias Costa, Royal Caribbean, Crystal Cruises e Image. Os salários variam de US$ 650 a US$ 2.000. Há vagas para restaurante, limpeza, cozinha, bar e fotógrafos. Os candidatos devem ter entre 18 e 35 anos e inglês fluente. Alguns cargos não exigem experiência.

Quem estiver interessado em ganhar um dim-dim na próxima temporada deve se inscrever pelo site até às 23h59 do dia 20/03. Exceção: quem for disputar as vagas de fotógrafo deve se inscrever até o dia 13/03. A inscrição é gratuita. Caso seja selecionado, o candidato participará de entrevistas em Santos e no Rio de Janeiro.

Alguns cruzeiros embarcam fora do país, mas a agência de recursos humanos diz que algumas companhias pagam a passagem aérea do Brasil para o exterior. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3224.7734 ou pelo e-mail contato@infinitybrazil.com.br.

A Infinity Brazil é uma empresa séria. Mas é bom que saiba, nem toda oferta de trabalho no exterior é legal (juridicamente falando). Para se proteger contra golpes, confira estas dicas. Falando nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário