terça-feira, 3 de março de 2009

Problemas de visualização no Matraqueando

Não sei exatamente o que está acontecendo, mas quem visualiza o blog pelo Internet Explorer vai encontrar todas as letras diminutas, principalmente as da barra lateral, que está quase impossível de ler. Já quem entra pelo Mozilla Firefox aparentemente está tudo certo. Se alguém souber por que isso está acontecendo, por favor, avise-me na caixa de comentários. De qualquer maneira, enquanto o problema não for resolvido, você pode baixar e navegar pelo Firefox. O navegador é gratuito.

ATUALIZAÇÃO: reeditei o post de ontem (Guia Gay de Buenos Aires). Removi e publiquei o dito cujo hoje de novo e parece que agora tudo voltou ao normal. Peço, por gentileza, que relatem qualquer dificuldade na visualização do blog. Brigadão!

2 comentários:

  1. Não sei se colabora, mas de fato, há uns dias atrás, passei rapidamente por aqui e não consegui ler nada, mas agora está normalíssimo!!! Bom demais.
    Abs.
    Nair

    ResponderExcluir
  2. Oi Nair! É... ficou uns dois dias com letras bem pequenininhas... mas o erro tinha sido meu (sabe aquela história de aperta o botão errado?). Logo descobri e tudo se normalizou. Beijos!

    ResponderExcluir