sábado, 1 de agosto de 2009

Cadê a leitura da sexta?

Escafedeu-se. Mas volta na semana que vem, firme e forte. Desde quinta-feira só parei na hora de dormir (às 2h da matina) para acordar às 7h. Tive que terminar dois trabalhos grandes (e atrasados) para a VoucherPress. Agora mesmo estou postando durante um intervalo de uma aula no Instituto Sol Miró. Saio daqui às 17h. Depois, meu universo mariano! Continuem passeando pelo arquivos e palpitando na caixa de comentários. Bom fim de semana aos matraquetes!

5 comentários:

  1. oi sílvia! esperamos a próxima leitura então! bjs, querida, e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu modo de cuidar do seu blog e sua preucupação com seu publico acredito serem o segredo para seu sucesso online ... parabens mais uma vez e continue com o trabalho bom e dedicado que tem feito ...

    Webmaster Panamby : Sei bem como é ficar sem tempo ... gostaria que o dia tivesse umas 32 horas pra poder realizar tudo que gostariamos =D

    ResponderExcluir
  3. Claudia e Webmaster Panamby: BOA SEMANA PROCÊIS E ÓTIMAS BLOGADAS! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito!!!
    Não acredito!!!

    ...(deu pra notar que estou lendo todos os posts atrasado... tô toda embolada com meu reader).

    Tá, mas voltando ao não acredito... Sabe que eu descobri???? Estamos mais perto do que imaginamos, e nunca nos encontramos!!! Já trabalho aqui no West Center há 4 anos, no mesmo prédio da Sol Miró, e eu NÃO ACREDITO que a gente nunca nem se viu! Afffffffff. Vergonha.

    Vamos marcar um dia então, nem que seja rapidinho para dar um oi.

    Meninaaa.... morar na mesma cidade já é legal, mas trabalhar no mesmo prédio... hilário!

    ResponderExcluir
  5. Carol... nóóffa! E o instituto já está há seis anos no west center! Passa lá prum cafezinho! Na verdade, eu fico o dia inteiro na VoucherPress (lá no centro) e dou aulas à noite no Sol Miró e, às vezes, no sábado. Bjs!

    ResponderExcluir