segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Enfim, ele apareceu!



O sol. Depois de mostrar aqui o estado catatônico em que se encontrava Curitiba - após dias cinzentos e chuvosos - o céu voltou a ficar azul. De tão feliz, descartamos o buffet por quilo e viemos almoçar em casa. Compramos costela assada (sim, em plena segunda porque hoje parece domingo, daqueles mais felizes!). Fiz um arroz branquinho (na minha nova panela elétrica de fazer arroz) e comemos vislumbrando dos nossos janelões esse dia tão lindo! Obrigada.


Foto: da sacada, do home-office e do meu quarto temos esta vista. Lááá no fundinho, o morrinho da Serra do Mar. (Matraca's Image Bank)

13 comentários:

  1. oi sílvia! aqui no rio, finalmente tb revimos o céu azul... foram dias tão cinzentos! bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, ai, ai, tô bem feliz! Sei que deve voltar a chover... mas já deu para ter um gás! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando um comentario mas nao consigo enviar.Da um tal de erro e me mandar procurar o help do blogger. Voces estao com problemas de acesso ??

    ResponderExcluir
  4. AH!! agora foi.
    No final de semana dei uma geral no Matraqueando. Ta lindo, perfeito
    e profissional.A entrevista do Plug
    otima e o cabelo curtinho super moderno. Arrasou.
    Que bom que voces estao vendo o sol. Aqui na California Verao!!
    Mas no inverno e igual Curitiba.
    Me sento em Macondo a cidade dos 100 anos de solidaio do Garcia Marques
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia.
    Acho que um céu azul renova qualquer um!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. MARA!!! Ainda bem que você não desistiu! Eu, às vezes, tenho a maior dificuldade em deixar comentários em alguns blog, dá erro e eu acabo indo embora de lá sem comentar nada! SAUDADES SUAS! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. RÊ!! E como está o tempo aí na Paraíba?? Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Essa chuvarada foi um ótimo recesso para evitar a propagação do vírus da Influenza A. Todo mundo ficou em casa!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia uma paisagem dessas, com tanto verde!!! A propósito, adorei o prédio do lado esquerdo: parece um gaveteiro, as sacadas parecem gavetinhas :-)))
    Beijos, e muito sol pra voces!
    Angie

    ResponderExcluir
  10. Nada como uma bela manha de sol para animar qualquer corpo cansado ... Uma otima dica para animar o corpo em dias triste é se alongar pela manha ...

    Webmaster: Nossa é verdade , o predio parece um monte de gavetas mesmo , que baratoooo =D

    ResponderExcluir
  11. Por aqui em São Paulo o sol também apareceu mudando a paisagem para cor. Legal seu blog, já está no meu link.
    http://dormircomummilhaodeestrelas.blogspot.com/

    Zé Reynaldo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que visão estética, Angie! Eu nem tinha observado as gavetinhas! :-)

    ResponderExcluir
  13. Finalmente voltou o Sol! Aqui em Sampa caiu muita água, não chovia assim desde a década de 70, no mês do frio! Agora Sampa que nos aguarde!

    ResponderExcluir