quarta-feira, 13 de maio de 2009

Promoção: seguro de viagem, pague um leve dois!



Muitos destinos do mundo solicitam aos turistas a aquisição de uma assistência de viagem para entrar no país. Essa obrigatoriedade, de certo modo, é uma garantia de que aquele viajante está com total auxílio caso venha apresentar qualquer tipo de problema de saúde ou até mesmo um perrengue com extravio de bagagem.

Para quem vai viajar ao exterior, acompanhado, até o dia 31 de dezembro de 2009 - a Travel Ace Assistence, líder brasileira no segmento, acaba de lançar a campanha "2x1 - compre o 1º e ganhe o 2º". A campanha tem duração restrita entre os dia 11 de maio e 15 de junho, período em que os seguros devem ser comprados. É aplicável a todos os produtos e tarifas publicadas pela Travel Ace, devendo ser o mesmo produto, período e destino. Mais informações pelo site da empresa.

Foto: meu pai e eu no café do museu Reina Sofia, em Madri. Aos 57 anos, o bigode já sofreu três infartos. Seguro de viagem/saúde num caso deste é mais importante do que a bagagem.


9 comentários:

  1. oi sílvia! é, não dá p/viajar sem seguro... eu tenho feito um, que tem o chamado pacote família. o segundo membro já tem um belo desconto, o que facilita bastante em viagens longas. uma economia sempre bem-vinda, né? bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Visite meu site:
    www.cronicas.taillevent.nom.br
    abs

    ResponderExcluir
  3. Para entrar na Europa, agora é obrigatório, ao menos nos países que comumente são portas de entrada: Inglaterra, Espanha, Portugal, ITália e França!
    Beijos
    AT: Adorei a foto!

    ResponderExcluir
  4. Detalhe: não só é obrigatório como a cobertura mínima deve ser de 30 mil euros!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Excelente dica! Estou com viagem marcada para a Europa em Julho e ainda não tinha comprado o meu seguro. Com certeza vou economizar uma grana :)

    ResponderExcluir
  6. Silvia,

    Otima dica. Afinal, todo mundo quer uma garantia ao viajar. E o segura saúde é super importante.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Silvia

    Detalhe

    Varios cartões incluem o seguro, quando a passagem aerea e comprada com eles.

    Ernesto

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Ernesto! Ouem vai viajar deve consultar a operadora de cartões para saber qual a cobertura oferecida. De qualquer maneira, o seguro saúde a maioria não oferece, pelo menos não com a cobertura exigida para muitos dos países europeus. Sendo asism, só nos resta desembolsar um dim-dim...Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Gostaria de indicar um site que compara as opções de seguros de viagem oferecidas por companhias de seguro, entre elas a Travel Ace - www.realintercambio.com/seguros
    Neste site dá para comparar os valores, e coberturas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir