terça-feira, 19 de maio de 2009

Cotação do peso cai: vambora para Buenos Aires!



Inacreditável! O que era bom conseguiu ficar ainda melhor. O nosso tutu está mais forte ante a moeda argentina. Para comprar R$ 1,00 os hermanos agora têm que desembolsar P$ 1,80 - quase o dobro. Isso significa que tudo por lá vai estar praticamente a metade do preço daqui. Corra, porque dá tempo de garantir seu lugar no feriado de Corpus Christi. Caso já esteja com a passagem comprada não deixe de visitar nossa série sobre Buenos Aires. (Também que-rô, também que-rô, também que-rô... \0/ \0/ \0/ \0/ \0/)

Foto: parrillada por R$ 20,00 - o casal! -  no Caminito, um dos principais pontos turísticos da cidade | Raul Mattar


16 comentários:

  1. Ai, tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires, mas agora não tenho dinheiro nenhum, que pena, vou perder essa mamata.
    Muito bom os seus posts, dá até a impressão de que estamos viajando.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Silvinha, queremos ir para Buenos Aires em setembro, é uma boa época? Beijus!

    ResponderExcluir
  3. Silvia,

    Tá barato mesmo né?

    É hora de sair do tradicional e rodar a Argentina!

    Vai saber como estará o câmbio mais pra frente!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eita que agora vai dar pra mandar papi e mami para Argentina sem precisar me endividar! Ótima notícia!

    ResponderExcluir
  5. POIS EU IRIA APENAS POR CAUSA DA PARRILHADA
    HEHEHEHE
    ACHO QUE NUNCA ANTES OUVI FALAR QUE O REAL FOSSE MAIS CARO QUE QUALQUER OUTRA MOEDA,

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!!! Já fui 3 vezes para Baires, mas iria novamente sem problemas!
    Uma boa dica de restaurante é La Pétanque, conhece? Uma brasserie francesa em San Telmo, ambiente super gostoso, preço acessível e que te recebe é o próprio dono, um francês super simpático.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Sílvia, mais ou menos... a cotação continua favorável, mas a inflação argentina dos últimos 3 anos fez os preços ficarem quase iguais aos do Brasil. Mas ainda é uma barbada ir pra lá.

    ResponderExcluir
  8. Nilda: para botar o pé na estrada não tem jeito, o negócio é fazer poupança-viagem. porque até viagens econômicas são caras para trabalhadores como nós! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai, Marcio! Tenho vários sonhos de consumo, um deles é percorrer a Argentina toda de carro! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Priscila: na última vez que fui, em 2006, embarquei em setembro... passei o feriado de 7 de setembro lá. Estava friozinho (em torno de 16º e à noite caia um pouco mais, mas fez sol!) Como andávamos muito, passamos até calor! Foi ótimo! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Dany: a viagem, dividida em vezes, então... nem me fale. É uma pechincha mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Karoline: pois é, bons tempos. Será? :-)

    ResponderExcluir
  13. Débora: La Pétanque??? Não, não conheço, dica anotadíssima! Brigadão! :-)

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo: de fato, muita coisa foi reajustada, mas pelo site oanda.com... o real se valorizou mais do que a inflação deles! Não é demais?? Abs!

    ResponderExcluir
  15. Malu Bueno - Florida20 de maio de 2009 às 05:52

    Meu marido e eu estamos planejando passar o natal em Buenos Aires este ano. Mas nos disseram que o calor é insuportavel nessa apoca. Sabe me informar algo a respeito?

    ResponderExcluir
  16. Silvinha, que loucura a queda do peso, também foram colocar a familia do dito cujo que não ia nada bem por mais um mandato, deu nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir