domingo, 24 de maio de 2009

Dia dos Namorados: passeio noturno de trem pela Serra do Mar



Se de dia é bom, à noite deve ser, no mínimo, inusitado. Nos dias 11, 12 e 13 de junho, a Litorina - um veículo com motorização própria - vai percorrer um pequeno trecho da Serra do Mar com decoração diferenciada para evidenciar o clima de romance na semana do Dia dos Namorados. O passeio tem saída de Curitiba e chegada ao pé da serra, na cidade de Piraquara. As viagens de trem levam os casais pelo clima rústico da região, com champanhe e música ao vivo. Nóóffa!

Na parada em Piraquara, para o jantar, os casais poderão provar as receitas franco-italianas do restaurante Obra Prima - que tem no cardápio, entre outras delícias, Truta ao Molho de Amêndoas. Quem oferece o pacote diferenciado é BWT Operadora , a empresa que comercializa as viagens de trem da Serra Verde Express. Inclui passeio na Litorina no percurso Curitiba-Piraquara-Curitiba. A passagem custa a partir de R$ 170, 00 por pessoa em Litorina Convencional, e R$ 210,00 em Litorina de Luxo, com hospedagem no Hotel San Juan Executive, com café da manhã.

Mis informações no site da BWT ou pelo telefone 41 3888.3488
.

Foto: Raul Mattar

Posts relacionados
De trem pela Serra do Mar
Estrada da Graciosa
Morretes
Antonina
Curitiba


4 comentários:

  1. Ótima pedida para os dias dos namorados... hummm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O nosso dia dos namorados é primeiro!Dia 14 de Fevereiro...o ideal é passar um fim-de-semana romântico aqui na Europa nessa data e depois fazer esse passeio de trem em Junho...dia dos namorados em dobro...hehe!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiz este passeio. Não noturno e no dia dos namorados. Deve ser fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Também fiz esse passeio no feriado do dia 21 de abril (não o noturno) e adorei! Se pudesse ia beber champagne nesse! hahaha!

    ResponderExcluir