quinta-feira, 14 de maio de 2009

Imersão em inglês durante as férias de julho

O English Camp - acampamento especializado na imersão e prática da língua inglesa - completa 20 anos e está com as inscrições abertas para crianças e adolescentes que queiram turbinar as férias de julho. Além de ser uma opção de lazer, a empresa oferece uma boa oportunidade de aperfeiçoar o idioma no único camp do Brasil voltado exclusivamente para a prática do inglês.

Com duas opções de temporada - cinco ou sete dias – a English Camp preparou condições especiais para as matrículas realizadas no mês de maio. Além de 15% de desconto para pagamento à vista, quem contratar semanas consecutivas tem desconto de 5% para matrículas efetuadas ainda neste mês. São atividades recreativas e esportivas que ajudam a aprender de forma descontraída.

As temporadas acontecem durante todo o mês de julho, em Morro Alto, no município de Itapetininga - a 150 quilômetros da cidade de São Paulo. Aceitam crianças a partir de 5 anos. Mais informações no site.


3 comentários:

  1. oi sílvia! uma bela maneira de aprender e treinar o inglês! bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Existe também um projeto deste na cidade de Mogi das Cruzes, 60km de São Paulo (capital) . Chama-se DayCampFlorestal, as crianças passam o dia treinando ou aperfeiçoando a língua inglesa com instrutores norte americanos (nativos). Começa a gora em 01/07/2009. Se alguém quiser dar uma olhada: daycampflorestal.com.br

    ResponderExcluir