sexta-feira, 3 de abril de 2009

Próxima parada: Foz do Iguaçu

Tempo bom. Faz sol. 30 graus. E não são nem 9h da manhã.

Fim de semana entre Cataratas, Itaipu e compritchas, por supuesto.

Primeira viagem pós parto sem Mariana.

O ritmo vai ser intenso. Pouco tempo para ver muita coisa.

Viemos de avião. Mas para quem prefere pegar estrada, acompanhe a viagem de carro Curitiba-Foz que a Patrícia do Turomaquia fez e já deu um monte de dicas sensacionais aqui.

Voltamos a qualquer momento.

Tan tan tanttattaann. (musiquinha do plantão)

10 comentários:

  1. TRAGA MUITA NOVIDADE!!!
    VOU COLOCAR UM LINK PRA SUA MATERIA DO MERCADO ORGÂNICO NO MEU BLOG TÁ!!! BEIJINHO E BOA VIAGEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Trinta graus! Aqui baixou a temperatura e ontem choveu pra de-deu, pra variar já tô com gripe, (risos).
    Obrigada pelo Link!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah...o sr. Garibaldi adora Foz...
    hehehehe, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai minha gente!! tô virando uma fútil...rs. A-DO-REI essa parte das compritchas...hahaha!
    Conta, conta, conta...
    Bjks
    Nair

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Mande mais noticias... Beijao.

    ResponderExcluir
  6. DONA DO MUNDO... brigadão pelo link! O mercadão é 10 e vale muito a pena! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Gisela: aproveitei todas as dicas do Sr. Garibaldi. O cara é demais! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Pati, tá chegando a 37 durante o dia, céu limpo, sem vento! Arfffs!

    ResponderExcluir
  9. Priscila... aqui estamos na correria, logo logo envio novas news! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nair... e desde quando comprictha é coisa de gente fútil?? Eu também ADOOORO. Não vivo sem, o detalhe é que gramour eu tenho só me-falta-me o dinheiro! hohohohoho!

    ResponderExcluir