Eles continuam barrando a gente nos aeroportos e devolvendo aqueles que consideram intrometidos ou candidatos a clandestino. Mas insistem em promover o país e reforçar laços. Vai entender! De 21 de abril a 15 de novembro acontece o Ano da França no Brasil. Aproveitemos o lado bom. Teremos debates de idéias, criação artística, apresentação de pesquisas científicas, divulgação da cultura regional e discussões em torno dos elementos que constroem a sociedade francesa.
Em Curitiba, a exposição de fotos de Robert Doisneau abre o Ano da França na cidade. São 106 imagens de um dos maiores fotógrafos do século 20. Em sua primeira etapa, a mostra fica na capital paranense até o dia 14 de junho, na Casa Andrade Muricy. Depois vai para São Paulo, onde permance de 27 de outubro a 6 de dezembro, na FIESP. A entrada é gratuita nas duas cidades.
Foto: Basílica de Sacré Coeur, Paris. (Raul Mattar)
oi sílvia! ah, apesar de tudo, a frança é um destino maravihoso... sempre! esta semana farei uma série especial de posts sobre a cidade-luz... vc sabe que eu adoro, né? bjs, querida!!!
ResponderExcluirESTOU ESPERANDO ANSIOSA PELA SUA SÉRIE! BEIJOS!!!
ResponderExcluir