quarta-feira, 17 de junho de 2009

TAM Viagens e MasterCard relançam Paga 1, Viajam 2

Mais uma vez a MasterCard faz das tripas coração para superar o Visa. O sucesso do Paga 1, Viajam 2 nos últimos dois anos fez a empresa de cartões e a TAM Viagens relançarem a promoção em 2009. A cada 15 compras de qualquer valor com os cartões MasterCard e MasterCard Maestro, o consumidor final que tiver se cadastrado uma única vez no site Não Tem Preço recebe 15 pontos que dão direito a um voucher.

Com isso, o cliente pode levar um acompanhante para viajar sem pagar quando adquirir um roteiro turístico nacional da TAM Viagens. (ATENÇÃO: confira antes os valores finais dos pacotes para verificar se não há nenhuma pegadinha!) Desculpe, mas como não existe caridade em empresa comercial, eu fico de olho, sempre!

Para participar, basta cadastrar seu cartão de débito ou de crédito uma vez no site. Após o cadastro, cada transação de qualquer valor vale um ponto, que o consumidor pode trocar com diversos parcerios da MasterCard, além da TAM Viagens - como Giraffa´s, Mizuno, Timberland e Tramontina, entre outros.

É possível cadastrar quantos cartões quiser, mas os pontos de um cartão não podem ser somados ao(s) de outro(s). Os pontos acumulados que não forem trocados por vouchers transformam-se em cupons que concorrem a sorteios mensais de dois cartões pré-pagos de R$ 50 mil cada, um para o próprio consumidor e outro para alguém que ele indicar. Bão demais!

A promoção com a TAM Viagens vale para roteiros nacionais comprados até 12 de dezembro de 2009 e viagens realizadas nos períodos de 4 de maio a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro, com exceção dos feriados nacionais.Se você conseguir alguma pechincha com esta promoção ou descobrir alguma trampa nela, depois conte aqui pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário