Vi no blog da Lu Malheiros, o Dividindo a Bagagem. Ela, por sua vez, trouxe do Viaje na Viagem, do Ricardo Freire - que fez um post sobre a campanha. Já a LadyRasta lançou o selo e colocou na web. Tudo começou com a discussão de Jeremiah Owyang - analista de mídias sociais do Vale do Silício - que afirma: hotel cobrar por wi-fi é o mesmo que cobrar pela luz. Isso me faz lembrar aquelas pousadas que cobram pelo aparelho do ar condicionado.
Nos últimos hotéis em que me hospedei (no Costão do Santinho, em Bombinhas, em Foz do Iguaçu e em Gramado) a rede wi-fi era gratuita, mas somente em Foz funcionava bem. Em Bombinhas, o sinal desaparecia e em Gramado, por coincidência ou não, houve um problema numa central em Porto Alegre e boa parte da Serra Gaúcha ficou sem net por quase 24 horas. Já o do Costão, eu não testei. A Mariana tinha dois meses e eu estava longe do mundo cibernético.
Então, eu acrescento à campanha: só fico em hotel com wi-fi grátis e que FUNCIONE! Por favor...
oi! queria saber qual o teu contato de e-mail. brigada!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirÉ matraqueando@gmail.com
Abs!
Claro... conectada, sempre! :)
ResponderExcluirE minha querida olhinhos de jabuticaba? Tá bem? :) Beijinhos pra ela.
Beijinhos
CRIS! Ela tá uma fooofa! Agora estica o dedinho e fala naum, naum... quando ela sabe que não pode pegar algo ou enfiar a mão onde não deve! hahaha! Beijinhos!
ResponderExcluirOi, Sílvia! Aderi à campanha também, embora com um pouco de atraso!
ResponderExcluirE continuo acompanhando o blog, adoro :-)
beijos
Maíra! Não há atraso, não! Sempre é tempo! :-) Abs!
ResponderExcluir