quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Leitura da sexta: blog Jeguiando

O simpático Jegueton, o jegue viajante do Jeguiando. (Foto: Jeguiando.com)

Conheci este blog de viagens há pouco tempo (dias, para ser mais exata). Mas dei tanta risada que acho que vale a pena você visitar o Jeguiando, cujo personagem principal é um jegue viajante. Pela foto, como vocês podem ver, o Jegueton (nome do jeguinho) acabou de passar pelo México. Cancún precisamente.

Os autores do site - Fabio & Jana - falam do que mais gostam de fazer: viajar, craro. O blog é cheio de informações e tem um link sob o título
Espeluncas legais que nos revela aqueles restaurantinhos bonitinhos (mas ordinários) que todos nós amamos para comer um picadinho, batata frita e um arroizim da hora. Passa e dê a mão pro Jegueton. Bicho mais que simpático, sô!

3 comentários:

  1. Oi, Sílvia!

    Obrigada pelo simpático texto dedicado ao nosso querido Jegueton. Hahahaha! Ele é uma fofura mesmo!

    Tanto Fábio como eu somos nordestinos, mas vivemos há 2 anos em SP, logo, quando a idéia de criar um blog sobre turismo surgiu escolhemos um símbolo ligado ao imaginário nordestino: o jegue!!! Hahahaha.

    Que bom que gostou de nosso espaço! Volte sempre, Sílvia!

    Beijão

    Jana.

    P.S: Vc já ouviu nosso Podjegue, o podcast do Jeguiando? Se não ouviu, ouça. O link para o post com player é esse aqui : http://jeguiando.com/2009/08/23/cliches-de-viagem-parte-i-buenos-aires/

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!! Vc tem um acervo tao grande que é incrivel.. tenho que arrumar um tempinho para girar por algumas horas no teu blog, com certeza sera uma viagem e tanto!!!!
    Vou voenferir o jeguiando tb, tem jeito de ser um blog e tanto!!
    Bom fim de semana!!
    Bjo e mta paz, Michel

    ResponderExcluir
  3. Que fofucho, vou visitá-lo sim!
    Beijos e bom final de semana pra voces!
    Angie
    P.S. Atucanada (ou melhor, tri atucanada, hahaha) é quando você está super ocupada e com mil coisas pra fazer ou pensar :-) Tipo: "Hoje nao vai dar tempo de eu fazer mais nada porque estou tri atucanada!!!" Eu achei que era português do Brasil, mas pelo jeito é português do Rio Grande do Sul mesmo, hehehe :-) (até porque o 'tri' normalmente acompanha).

    ResponderExcluir