quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Café continental X Café buffet


Café tipo buffet na Costa do Sauípe: comum nos resorts e na maioria dos hotéis brasileiros. (Foto: Raul Mattar)

Não se engane. O nome é frondoso, mas o café continental - oferecido por muitos hotéis no exterior - é o mais merreca que existe: café, leite ou chá com pão, manteiga e geléia. Aliás, quando tiver geléia considere como um up grade.

Já o café servido no estilo buffet é para acabar com a dieta de qualquer um: diversos tipos de pães, bolachinhas, sucos variados, frios, frutas, ovos, cereais, bolos e crepes.

Se para você o “café da manhã incluído” for importante na hora de escolher o hotel, lembre-se de perguntar qual é o tipo de desjejum oferecido pelo hospedagem desejada.


4 comentários:

  1. Eu ADORO o café da manhã de hotel!!! Ainda bem que no Brasil a maioria é bem farto. Meu namorado até briga comigo, porque ao invés de sairmos para a rua logo, eu fico lá provando tudo o que tenho direito. hehe

    ResponderExcluir
  2. Camila, eu também! Aliás, meu marido mais ainda. Ele dorme pensando no café e não perde por nada! :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o café da manhã brasileiros das hoteis e pousadas. Em Espanha são muito simples, sem sucos, sem pasteis, sem pao de queijo, sem fruta etc...
    Um saludo
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Os cafés da manhã do Brasil são os melhores do mundo!Em Portugal também não são maus...hehe

    beijos
    Ps:nos hoteis de montanha aqui na Europa também são divinais...

    ResponderExcluir