sexta-feira, 25 de maio de 2007

Solidarizando-me...

Hoje o Brasil registrou a temperatura mais baixa do ano em nove capitais do país. A minha gélida Curitiba teve mínima de 2º graus nesta manhã.

Como eu não gosto de tirar sarro de ninguém e muito menos ficar fazendo fusquinha, não vou dizer - obviamente - que estou em pleno verão europeu. Affff! (Tá bom, é primavera ainda. Só que o calorzinho de 30 graus que faz aqui quase me faz sentir saudades das minhas pantufas).

Mas como Matraqueador unido jamais será vencido, compartilho com você uma das minhas infinitas sessões de tortura no inverno norte-americano Tudo nessa vida tem uma explicação: eu era loira!

Foto: Raul Mattar

9 comentários:

  1. não fosse o fundo da foto - e a cor dos cabelos- dava pra dizer que isso foi hoje de manhã...
    E aí, no calorão, então??? Que maravilha...se deu bem,hahahahaha...
    É isso, nem vou escrever muito pra nao congelar os dedinhos...
    beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. PS: adooooro quando entro no Matraqueando e tem post novo,hehehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Silvia e Matraqueadores de plantão!!!
    Essa é uma foto "exclusiva" da SILVIA, exposta ao frio e neve.
    Foto única, uns dos meus trabalhos mais difíceis de executar. Sabe por que? Para quem não acredita, pergunte a ela.

    Abraços,

    Raul Mattar.

    ResponderExcluir
  4. Gisela! Acredito em você. Quando faz 15 graus em Curitiba eu já entro em estado de choque... com 2 graus, entao... já seria catatônico!

    ResponderExcluir
  5. Pois o passeio preferido do Raul no inverno norte-americano era tirar foto de NEVE! O que signficia que ele quase sempre precisava de uma modelo para enquadrar na paisagem... Sobrava para quem? PARA MIM,lógico... pobre mulher, lutadora e submissa. Chuif!

    ResponderExcluir
  6. Acompanho esse site desde o primeiro post e acho que esse vai entrar para a história. Se não estou muuuito enganado, é a primeira vez que o Raul aparece aqui. Aparece "falando", quero dizer! Dá um autógrafo?

    ResponderExcluir
  7. Shhhh, fala baixo. O rapaz já é tímido... agora que ele nunca mais aparece aqui mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Hoje Curitiba amanheceu a 0 graus, é isso mesmo 0 graus.

    ResponderExcluir