quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem conexão

O primeiro problema da pousada: a rede wi-fi , um dos "diferenciais" do lugar, não funciona. E quando resolve conectar é tão lenta que parece banda discada.

Não consigo subir fotos e a publicação de posts fica processando, processando... e não processa nunca. O dono do lugar disse que vai tomar providências. Aguardaremos.

Está sol. Um calorzinho fresco. Já batizamos a Mariana na praia. Bombinhas demonstra uma tranqüilidade jamais vista. Muitas lojas estão fechadas e nem todos os restaurantes funcionam à noite.

As estradas até aqui estão liberadas. Na manhã de ontem, um pequenos trecho da BR 376 seguia em meia pista. O tráfego fica um pouco mais lento na região, mas sem engarrafamento.

Voltamos - espero - a qualquer momento!

2 comentários:

  1. Silvia nao suba a ultima versao do scribe , acredito que é a 3.1.5, dá problema para subir as fotos, mantenha a antiga nao atualize. Eu atualizei, e já voleti para a anterior!
    Beijos e aproveita muito!
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati!
    Pois eu não estou conseguindo mesmo subir fotos pelo scribe. Não sei qual a versão instalada, no momento, porque estou usando o notebook do Raul. Mas vou verificar... tô postando pelo Blogger, por enquanto. Brigada pela dica! bjs!!!

    ResponderExcluir