quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Minhas férias - II

Eu também fiz uma viagem internacional: fui ao Paraguai. Precisava de um scanner novo. O meu já tinha 7 anos! Da época em que máquina digital era coisa para abastado. Eu só fotografava com filme. Lembro-me que pagava uma fortuna para revelar aquelas bobininhas.
Qualquer imagem para publicação tinha que ser scaneada. Agora quero digitalizar, decentemente, alguns materiais antigos. Encontrei um mega-super-arqui scanner com impressora e tudo. Meu presente de Natal, com licença, by Salto del Guairá.

3 comentários:

  1. Felizmente Paraguái Tetã é muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Malu Bueno - Flórida21 de janeiro de 2007 às 18:54

    Éééé? Aproveita e coloque aqui para nós "o muito mais que isso"!
    Adoramos dicas de gente descolada e inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Duvido que voce comprou soh um scanner. Conta a verdade, voce virou uma sacoleira de primeira! 25 de marco, salto del guaira... ha ha.
    Beijao linda!
    P.D. Quando voce vai aparecer por aqui?

    ResponderExcluir