sábado, 26 de julho de 2008

Recuerdos de Argentina

9 comentários:

  1. fernanda freitas braga.27 de julho de 2008 às 09:01

    Muito lindo, ainda volto lá.
    Beijão para vcs.

    ResponderExcluir
  2. aiai... é uma cidade linda mesmo. Foi meu último destino mais longo (digo, de avião), antes da Júlia nascer. Aliás, comecei a enjoar no vôo de volta e descobri a gravidez uma semana depois. Logo, logo, quero levá-la para conhecer as terras argentinas.
    PS: de Gol, de TAM, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Silvinha e familiaaaa!! Como vcs estão?? Lindos eu suponho!!! Não queria te apurrinhar não....rs... mas vc tem alguma dica de Campos do Jordão???
    beijos pra vcs.
    Nair

    ResponderExcluir
  4. Nair!!! CAMPOS DO JORDÃO é meu sonho de consumo no inverno. Nunca fui, mas sou cheia de dicas de tanto pesquisar! hahahaha! (É um daqueles lugares que tenho saudades, apesar de nunca ter ido).

    Todo ano ensaio ir para lá, mas é o destino de inverno mais caro do Brasil (e põe caro nisso!). Raul e eu estamos planejando para o próximo inverno (menos julho, porque daí os preços ficam mesmo impraticáveis...), mas agosto é uma ótima pedida.

    ONDE FICAR:
    CAMPOS DO JORDÃO HOSTEL
    www.camposdojordaohostel.com.br
    SUITE PARA CASAL: A PARTIR DE R$ 110,00 A DIÁRIA. SIMPLES, MAS GARANTIDO.

    E SÓ. LÁ TÁ ASSIM DE HOTÉIS DE CHARME, MAS NÃO CONHEÇO MAIS NADA POR MENOS DE R$ 180.00 A DIÁRIA, QUE POSSA INDICAR.

    ONDE COMER:
    TRUTA & CIA - SELF-SERVICE.(12 3663.4688) ATÉ ONDE EU SEI CUSTAVA R$ 12,00 POR PESSOA. A truta é prato obrigatório na cidade.

    No mais é visitar as mil lojinhas que vendem chocolate, passear na Vila Capivari (o centrinho do agito), dar uma voltinha de teleférico e, claro, caminhando, a gente sempre encontra um lugar decente para comer sem ser um self service. Ah, depois é só voltar para o hostel (que tem calefação!) e dormir abraçadinho! hahaha!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Nair, só para constar: fui bizoiá lá no site do hostel e descobri que essa suíte que sai R$ 110,00 em JUNHO, custa R$ 840,00 (oitocentos e quarenta!) o pacote de 4 dias (não vendem menos do que 4 dias em julho) e em agosto custa R$ 300,00 para dois dias. Um be-sur-do! Resta ir em maio ou junho!(Qando já faz frio à beça por lá). Ou fazer uma poupança daquelas para esse delicioso momento extravagância!!!

    ResponderExcluir
  6. Silvinha.

    Obrigada. A-dorei as dicas. Vou agora em agosto, porque em pleno Festival de Inverno, realmente fica inviável. Eu já fui algumas vezes, mas faz tempo, ainda era um lugar pra encher os pulmões de ar. Agora virou ponto de chics e famosos...rsrs... Mas enfim, me lembra muito minha adolescência e preciso apresentá-la ao Joel. Portanto, quem sabe eu trago alguma boa dica pra completas as tuas...hehehe. Acho que vou curtir o momento extravagância.
    Bjs pra vcs.
    Nair

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, deu até vontade de conhecer.

    Beijos
    Con

    ResponderExcluir