segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltando a matraquear

Estou longe de tudo, perto de algum lugar distante, mais ou menos onde Judas perdeu as botas: sentada em frente a minha mesa de trabalho! Depois de quase seis meses de licença-maternidade (fingi que voltei ao batente em novembro, mas um mês depois já pedi arrego e tirei férias!) retorno à Holding Oliveira´s Picaretation. Aulas no Instituto Sol Miró, reportagens sobre turismo na VoucherPress e um projeto grande (a Revista Ecoville) na Empório Propaganda. Cabo da enxada nunca foi o meu forte, mas tenho de pagar as contas. Sacumé... fraldas, leite em lata, muito Hipoglós e agora, escolinha! Avante. Devagar e sempre. Esse será o lema.

18 comentários:

  1. oi sílvia! então... welcome back... slowly (risos)! bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda!!!! Eu aqui esperando para ver os meus Reis!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvinha...que saudade de você!!! Vi a foto da Mariana no blog, ela é realmente a sua cara!!!! Linda!!!Fico tão feliz por vocês! Nós estamos cá, na mesma toada. Vamos para Fortaleza e na volta Paraty. Europa adiada por tempo indeterminado, vamos construir esse ano...Não adianta, tenho os pés bem no chão rsss. Mas um dia a gente vai,quem sabe ano que vem, para comemorar a defesa da dissertação...Dê notícias! Beijos em todo o trio e boa volta ao batente!!! Ah, Feliz 2009!!!!!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Claudia! Meu ingreis é tão ruim... mas acho que entendi o recado! ;-) Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pati! Eu também estou esperando para ver o que você vai falar sobre os seus Reis! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Alessandra!!!! Paraty? Moooorta de inveja estou! Não conheço... é um daqueles lugares que eu tenho até vergonha de falar que não fui (ainda!).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Silvia, meu Jesus do céu acredita que até agora não sabia que vc já era mamãe!!!!!??? imagino vc doida que só com barrigão!!!!!! não acredito qu perdi isso, que lástima!!!!!!!será que fiquei tanto tempo longe do seu blog??? enfim, vi aquela fofucha antes... ela é MARA, perfeita!!! parabéns. tudo de lindo pra vcs. beijos

    ResponderExcluir
  8. Ow Pri, acho que você não ficou muito tempo longe não (ou sim?). Mas é que eu falo pouco dela (e não mostro quase nunca) aqui. Já viu, né, celebridade. hohohohohoho. Algumas informações a respeito no post http://matraqueando.blogspot.com/2008/06/nova-tripulante-bordo.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Silvia.
    Vai vendo ai como tem que ralar para criar os filhotes.
    Estou em Búzios até dia 13, depois retorno para Minas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvia...

    Sou nova por aqui e confesso que fiquei encantada com o seu blog, não lembro onde encontrei, mas desde o primeiro dia q entrei aqui ele foi direto para os meus favoritos! rsrs

    Bom...te desejo um otimo ano e meus parabéns pelo blog, fazia tempo que nao achava posts interessantes nesse gigante mundo virtual! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Silviaaaaa!
    Que legal, nem sabia que vc tinha blog, tampouco nenem he he
    Bom também o último curso que participei foi em Janeiro de 2007.
    Mas fico feliz de ver tanta novidade boa, parabéns pela filhinha, pelo excelente blog, naveguei um monte aqui.
    Tenho indicado muita gente pro Sol Miró, só falta eu me indicar he he
    Hj um amigão meu deixou currículo com vcs, o Gaizka, tomara que de certo, quando viajei para a espanha fiquei na casa dos Pais e tios dele.
    Abraços e bom 2009!
    Angelino

    ResponderExcluir
  12. Oi "Anônimo" que voltou para Minas depois de Búzios... por um acaso você é a Fer? ;-)

    ResponderExcluir
  13. Ow, Camila! Obrigada pela visita! Volte sempre. (Prometo atualizar mais vezes - hehehehehe!)

    ResponderExcluir
  14. Oi Angelino!!! SUMIDAÇO! Que bom ver você por aqui! Recebemos o currículo do seu amigo! Obrigada pela indicação. (E vê se aparece pelo menos para tomar um café!). Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sílvia! Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Só agora estou instalada aqui em Helsinki e estou começando à voltar à ativa na internet. Não conhecia o seu blog... gostei muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Silvia, sou eu mesma. As vezes fico perdida jejeje!!!!
    Estamos esperando vcs aqui.
    Beijão prs tres.

    ResponderExcluir