terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sinais de fumaça

Cruzes! O mês praticamente acabou e eu não fiz nada por aqui. Você pode pensar que eu sou uma blogueira desnaturada (em parte, é verdade!), mas outubro é um mês cabeludo para quem trabalha com jornalismo de eventos, turismo e/ou gastronomia.

Parece que tudo acontece ao mesmo tempo. E eu trabalhei mooooito. Depois da cobertura da Oktoberfest de Blumenau (que eu fiquei – imperdoavelmente – devendo ao Matraqueando) corri para o Rio de Janeiro, onde aconteceu, na semana passada, a maior feira de turismo das Américas.

Sim, eu estava no meio daquele dilúvio que pegou de surpresa a capital fluminense. Fui testemunha ocular da história quando um barranco despencou, provocando o fechamento do túnel Rebouças. Espero poder contar os detalhes em breve.
.
Foto: Matraca´s Image Bank

10 comentários:

  1. xnAté que enfim vc voltou!
    Nem sempre faço comentários, mas sinto falta em te ler...
    Saudades mil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sílvia Imaculada (tem de colocar o "Imaculada", se não pensam que sou eu escrevendo para mim mesma! hahaha): pois é, já levei vários puxões de orelha pelo abandono momentâneo... mas eis que volto das cinzas!
    Beijim, mami!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que tivesse se mudado pro Planeta dos Sem Internet....

    ResponderExcluir
  4. Olá...Sil

    Que saudade, senti falta das noticias do matraques e de vc!!!

    Em que lugar a senhorita se escondeu heim???
    Tá sumidinha né, rsrs.
    Todos os dias entrava no site e nada.
    Longos dias de espera mas, até que enfim vc realmente deu sinal de fumaça.

    Bom te ver aqui novamente !!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. fernanda freitas braga.1 de novembro de 2007 às 06:58

    Menina, vc esteve pertinho de mim, e não falou nada.
    Juiz de Fora é um bairro do RIo. Nos somos os cariocas do brejo. Da próxima fez não perdoo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Gisela, também, depois de tanta mariola, tive que malhar nas horas livres. Tudo bem que cada uma tem só umas 50 calorias... mas uma cesta de mariolas... Uhu! Delíiiicia!

    ResponderExcluir
  7. Erica, num sou muito chegada nessa coisa de trabalho, não! (Tenho vocação para aposentada, como diz um amigo meu, o jornalista Zero!!! hahaha). Mas nesse mês fui obrigada a correr para para pagar as contas! hahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, nem me fale!!!! Tá todo mundo me xingando! Nem os amigos do Rio, eu visitei! Fiquei uma semana lá, trabalhando das 9h às 21h. Foi uma loucura! Mas você não me escapa... 2008 está chegando e as cidades históricas também. :-)

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia, tudo bem? Quem te passou o teu blog foi o Gildo. Não sei se você tá lembrada de mim, trabalhei na Paranaense de 94 a 99, era editora em Curitiba.
    Há 5 meses mudei pra Zurique com a minha família e tenho visto uma pautas bem bacanas.
    Já visitei algumas cidades encantadoras e mais desconhecidas, que valeriam matérias. O Gildo disse que você tinha um site (empresa) de matérias de turismo.
    Talvez você possa me dar umas dicas.
    Pode entrar em contato com meu email, tá?
    Bj,
    Suzana

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvia, quem é vivo sempre retorna!
    saudade de ler seus belos textos, fosse ao Rio, veio pra cá em Blumenau e rodando sempre rodando.
    Ando meio sem tempo para nada (Desculpa? verdade? mentira? viajando?)e nem pra blogar.
    Mas as fotos continua... da uma olhada.
    www.flickr.com/photos/fabiohasegawa

    beijos Silvia

    ResponderExcluir